POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Última atualização feita em 11 de abril de 2019.

 

SOBRE ESTA POLÍTICA E A QUEM SE APLICA

 

Junto aos nossos Termos de Serviço, esta política explica como coletamos e administramos suas informações em nosso site, aplicativos e outros serviços (“Serviço”), conforme referenciado nos Termos de Serviço. Revisaremos esta política periodicamente para garantir que esteja atualizada. Se fizermos alterações, publicaremos a versão mais atualizada aqui. Quando fizermos alterações importantes, informaremos da próxima vez que você acessar nossos serviços ou por outros meios de comunicação.

Você verá muitas vezes o termo “dados pessoais” nessa política. Este termo significa todas as informações relacionadas a você como indivíduo identificável. Por exemplo, isso inclui informações que podem identificar você, como o seu nome, detalhes de contato, endereço de protocolo de internet (“IP”), cadeias de cookies ou IDs de dispositivo, além de informações que podem não identificar você por si mesmo, mas que armazenamos junto a identificadores, como a maneira que você utiliza nossos serviços ou o país em que você está.

Dependendo do Serviço, podemos fornecer informações adicionais, diferentes declarações de privacidade ou informações legais para interações específicas conosco ou para destacar como usamos suas informações pessoais para serviços específicos. Onde fizermos isso, ficará claro a quais interações e serviços as declarações se aplicam. Por exemplo, se você usar um de nossos aplicativos móveis, iremos oferecer a você um aviso separado em relação a um determinado tipo de dados coletados por meio desse aplicativo.

Podemos falar somente por nós mesmos. Portanto, esta política não abrange a coleta ou o uso das suas informações feitas por empresas parceiras, meios de pagamentos, servidores de aplicação, de infraestrutura técnica a serviço de atendimento ao cliente e ferramentas de autenticação, mesmo que estejam dispostos no Serviços como link para esses terceiros (que chamaremos de “Fornecedores de Terceiros”). Isso significa que, quando você faz uma operação ou acesso a esse Fornecedores Terceiros, suas informações são processadas por eles de acordo com suas próprias políticas de privacidade e termos e condições. Não somos responsáveis pelo conteúdo ou compliance de privacidade dos sites ou aplicativos de terceiros. Você deve verificar esses sites ou aplicativos para conhecer suas declarações de privacidade e os termos que se aplicam a elas.

 

DADOS PESSOAIS QUE COLETAMOS

 

Coletamos informações pessoais sobre suas interações conosco e de determinados terceiros e outras fontes (como seu empregador ou do assinante que tem acesso a nossos serviços ou a partir de fontes disponíveis ao público onde for permitido) ou conforme você usa nossos serviços. Isso inclui coisas como seu endereço IP, informações sobre o dispositivo e o navegador que você usa para acessar nossos serviços, o URL do site de onde partiu sua visita e sites de terceiros que visita quando clica em links para sair do site Amazing. Também podemos saber sua localização pelo seu dispositivo móvel ou endereço IP. Isso ajuda a melhorar a sua experiência e garantir que você receba o conteúdo mais relevante.

Em muitos casos, é possível escolher se deseja ou não nos fornecer informações pessoais, mas se optar por não fornecer, você poderá não obter a funcionalidade completa de serviços.

As informações pessoais que coletamos consistem no seguinte:

  • Nome e dados de contato, como primeiro e último nome, endereço de e-mail, endereço postal, número de telefone e outros tipos semelhantes de dados de contato.
  • Credenciais de conta, como senhas e outras informações de segurança para a autenticação e acesso.
  • Conteúdo do usuário, como comunicações e arquivos fornecidos por você em relação a seu uso dos serviços.
  • Informações de pagamento, não guardamos nenhum dado de pagamento do cartão de crédito/débito, todas os dados são criptografados e repassados ao gateway de pagamento por uma conexão TLS. O gateway de pagamento apenas nos retorna dados não sensíveis do cartão, como os primeiros ou últimos números do cartão e o nome do portador.
  • Informações do dispositivo, como informações sobre seu dispositivo, como endereço IP, local ou provedor.
  • Informações de uso e o histórico de navegação, como informações sobre como você navega dentro de nossos serviços, seu histórico de navegação e quais elementos de nossos serviços são mais usados.
  • Dados de localização, para serviços com recursos aprimorados de localização. Se precisarmos do seu consentimento para coletar dados de geolocalização, coletaremos separadamente.
  • Informações demográficas, como seu país e idioma de preferência.
  • Informações de uso e perfil: como você interagiu com os nossos serviços, incluindo o tempo gasto em nosso site e/ou aplicativo e páginas, recursos ou funcionalidades acessados; links em que você clicou para ser redirecionado para os nossos serviços ou a partir deles, incluindo a identidade do Fornecedor Terceiro para onde você é redirecionado e o tipo de serviço selecionado.
  • Informações de preferências: as preferências associadas com a sua conta na Amazing, incluindo autorizações específicas que você deu ou negou, preferências de e-mail e notificações push e cookies contendo suas preferências de publicidade.
  • Informações de comunicação: inclui comunicações que recebemos de você, como feedback, solicitações de ajuda, perguntas por e-mail e outros métodos de comunicação eletrônica, como chat on-line, mensagens instantâneas ou redes sociais e metadados associados com essas comunicações, como data e hora.
  • Conteúdo gerado ou fornecido pelo usuário: conteúdo enviado por você aos nossos serviços, incluindo comentários, fotos, vídeos, recomendações, preferências, avaliações e metadados como a data e a hora associadas com esse conteúdo.
  • Informações de redes sociais, obtemos as informações fornecidas mediante cadastros, pesquisas, promoções, anúncios, interações e outros, sempre com o consentimento do usuário.

Também coletamos informações pessoais sobre você de terceiros, tais como:

  • a(s) pessoa(s) que possibilita(m) o acesso a nossos serviços (por exemplo, seu empregador ou nosso assinante) para configurar uma conta de usuário.
  • a organização à qual você pertence onde essa organização permite a você acesso aos nossos serviços).
  • parceiros e fornecedores de serviços que trabalham conosco em relação a seu serviço.
  • fontes publicamente disponíveis, como sites públicos, bancos de dados de governo abertos ou outros dados em domínio público, para nos ajudar a manter a precisão dos dados, fornecer e aprimorar os serviços.

Os tipos de informações pessoais que coletamos dependem de como você está interagindo conosco e quais serviços estão adquirindo ou utilizando.

 

COMO USAMOS AS INFORMAÇÕES PESSOAIS

 

Esta seção inclui detalhes da finalidade para a qual usamos informações pessoais e também as diferentes razões jurídicas pelas quais processamos essas informações pessoais. Algumas leis exigem que expliquemos o nosso motivo legal para o tratamento de suas informações pessoais.

Usamos as informações pessoais para vários interesses legítimos, inclusive para fornecer e melhorar os serviços, administrar nosso relacionamento com você e nossos negócios, para marketing e para exercer nossos direitos e responsabilidades.

Informações mais detalhadas sobre esses interesses legítimos são definidas abaixo:

  • para configurar e administrar sua conta, fornecer assistência técnica, suporte cliente e treinamento, verificar sua identidade, assinatura e informações de serviço.
  • para administrar o nosso relacionamento com você, nossos negócios e nossos fornecedores terceiros (por exemplo, para enviar as faturas).
  • para personalizar sua experiência com nossos serviços. Podemos reter suas informações de navegação e uso para tornar suas pesquisas em nossos serviços mais relevantes e usar essas informações para direcionar publicidade on-line para você em nossos sites e aplicativos. Ocasionalmente podemos compartilhar suas informações pessoais em nossos serviços para que possamos tornar todos os serviços que oferecemos a você mais intuitivo (por exemplo, em vez de exigir que nos informe os mesmos dados muitas vezes).
  • para entrar em contato com você em relação a, e conduzir, pesquisas e sondagens pelas quais optar por participar e analisar os dados coletados para fins de pesquisa de mercado.
  • para exibir as informações que você optar por publicar, compartilhar, carregar ou tornar disponível em salas de bate-papo, serviços de mensagens, e comunidade e fóruns de evento (inclusive na comunidade e perfis de evento) e para a colaboração relacionados, conexão de pares, jogos e troca de informações.
  • para propósitos de análise e desenvolvimento de melhorias, testes e aperfeiçoamento dos recursos e das funções de nossos serviços.
  • para atender aos nossos requisitos de auditoria internos e externos, incluindo nossas obrigações de segurança das informações (e se seu empregador ou nosso assinante lhe fornece acesso aos nossos serviços, para atender os requisitos de auditoria interna e externa).
  • para aplicar nossos termos e condições.
  • para proteger nossos direitos, privacidade, segurança, redes, sistemas e propriedade ou itens de outras pessoas.
  • para prevenção, detecção ou investigação de um crime ou outra violação da lei ou requisito, prevenção contra perda ou fraude.
  • para estar em conformidade com as solicitações dos tribunais, autoridades policiais, órgãos normativos e outras instituições públicas e autoridades governamentais, inclusive onde eles estão fora do seu país de residência.
  • para o exercício de nossos direitos e nos defender de reclamações e cumprir leis e regulamentações que se aplicam a nós ou a terceiros com quem trabalhamos.
  • para participar, ou seja, estar sujeito a, qualquer venda, fusão, aquisição reestruturação, joint venture, cessão, transferência ou outra disposição de todos ou qualquer parte de nosso negócio, ativos ou estoque (inclusive em conexão com qualquer processo de falência ou similar).

 

QUAIS SÃO SUAS OPÇÕES E DIREITOS

 

Se possui uma conta na Amazing, você pode solicitar ao administrador para editar ou excluir os principais dados pessoais associados ao seu perfil a qualquer momento, através do CRM.

Você também possui direitos em relação aos dados pessoais que temos, que explicaremos com mais detalhes abaixo. Você também pode exercer esses direitos entrando em contato conosco pelo e-mail contato@amazinginnovations.com.br.

Você tem o direito de solicitar uma cópia dos seus dados pessoais, de corrigir, excluir ou restringir o processamento dos seus dados pessoais e de obter os dados pessoais fornecidos a nós em um formato estruturado e legível eletronicamente. Além disso, você pode fazer uma objeção ao processamento dos seus dados pessoais em algumas circunstâncias (em particular, quando não temos de processar os dados para cumprir exigências contratuais ou legais). Quando solicitamos sua autorização, você pode revogar a autorização a qualquer momento. Se você desejar revogar a autorização da Amazing para processar seus dados, isso não afetará o processamento que já tenha sido realizado até o momento.

Vamos honrar seus direitos sob as leis de proteção a dados aplicáveis. Você tem os seguintes direitos de acordo com a legislação europeia e pode ter direitos semelhantes sob as leis de outros países.

  • Direito de acesso ao sujeito: o direito de fazer uma solicitação por escrito para obter detalhes das suas informações pessoais e uma cópia dessas informações.
  • Direito a retificação: o direito de ter removidas ou corrigidas as informações imprecisas sobre você.
  • Direito de apagar os dados (“direito ao esquecimento”): o direito de ter determinadas informações pessoais a seu respeito apagadas.
  • Direito a restrição de processamento: o direito de solicitar que suas informações pessoais sejam usadas somente para fins restritos.
  • Direito de recusar o marketing: você pode gerenciar suas preferências de marketing pelos links de cancelamento de assinatura localizados na comunicação que receber de nós ou acessando o centro de preferência aplicável.
  • Direito de rejeitar: o direito de não concordar com o tratamento de suas informações pessoais nos casos em que nosso tratamento é baseado no desempenho de uma tarefa executada no interesse público ou de permitir que você saiba que o tratamento é necessário para nossos interesses legítimos ou de um terceiro
  • Direito à portabilidade de dados: o direito de solicitar as informações pessoais que você nos disponibilizou para serem transferidas a você ou em formato legível por máquina.
  • Direito de cancelar o consentimento: o direito de cancelar qualquer consentimento dado previamente a nós para lidar com suas informações pessoais. Se você cancelar o consentimento, isso não afetará a legalidade do nosso uso de suas informações pessoais antes do cancelamento de seu consentimento.

Esses direitos não são absolutos e eles nem sempre se aplicam a todos os casos.

Em resposta a uma solicitação, pediremos que você verifique sua identidade se precisarmos e para fornecer informações que nos ajudem a entender sua solicitação melhor. Se não atendermos sua solicitação, seja no todo ou em parte, explicaremos por quê.

 

COMO COMPARTILHAMOS AS INFORMAÇÕES PESSOAIS

 

Compartilhamos informações pessoais no grupo da Amazing (controladores, coligadas, afiliadas e controladas), com nossos parceiros de negócios e provedores de serviços terceirizados, a pessoa que fornece seu acesso aos nossos serviços (se não for você) e de acordo com a legislação. Nossos prestadores de serviços terceirizados não têm permissão para compartilhar ou utilizar informações pessoais que disponibilizamos para qualquer finalidade que não seja a prestação de serviços.

Compartilhamos suas informações para os fins descritos nesta declaração, com as seguintes categorias de destinatários:

  • empresas do grupo Amazing ou da qual a mesma faça parte.
  • a pessoa que fornece o acesso aos nossos serviços (por exemplo, seu empregador ou nossos assinantes).
  • parceiros de negócios com quem oferecemos serviços de marcas conjuntas, fornecemos conteúdo ou para organizar eventos, conferências e seminários
  • terceiros que nos ajudam a oferecer serviços ou tomar providências em nosso nome.
  • terceiros pelos quais temos uma responsabilidade ou que têm permissão para divulgar suas informações pessoais por lei (por exemplo, órgãos governamentais, agências reguladoras, poder judiciário e outras autoridades públicas).
  • terceiros a fim de participar de, ou ser o assunto de, qualquer venda, fusão, aquisição reestruturação, joint venture, cessão, transferência ou outra disposição de toda ou qualquer parte de nosso negócio, ativos ou estoque (inclusive em conexão com qualquer processo de falência ou similar), caso em que podemos divulgar seus dados pessoais para possíveis compradores, vendedores, consultores ou parceiros e seus dados podem ser um ativo transferido em uma venda comercial.
  • terceiros onde for razoavelmente necessário proteger nossos direitos, usuários, sistemas e serviços (por exemplo, consultoria jurídica e profissionais de segurança das informações).
  • qualquer pessoa com a qual você nos solicita para compartilhar informações (por exemplo, se você carregar informações em um fórum público, elas serão compartilhadas publicamente).

Compartilhando dados pessoais com Fornecedores Terceiros que processam esses dados somente seguindo nossas instruções.

 

Compartilhamos informações relacionadas a nossos usuários com terceiros selecionados que nos fornecem uma variedade de serviços que suportam a entrega dos nossos serviços (“Fornecedores Terceiros”). Asseguramos que o gerenciamento de informações feito em nosso nome por Fornecedores Terceiros será feito de acordo com termos contratuais, que requerem que essas informações sejam mantidas seguras, sejam processadas de acordo com as leis de proteção de dados e usadas somente conforme instruímos e não para os propósitos dos Fornecedores Terceiros (a menos que tenham a sua autorização).

Fornecedores Terceiros podem estar alocados ou processar suas informações fora do país onde você está baseado. Nos casos em que o nosso uso de Fornecedores Terceiros envolver a transferência de dados pessoais de dentro da Europa para fora do Espaço Econômico Europeu, nós tomaremos as medidas necessárias para garantir que os dados pessoais sejam devidamente protegidos na nova localização, geralmente aplicando disposições contratuais padrão aprovadas pela comissão europeia e fazendo verificações de segurança rigorosas.

Os tipos de Fornecedores Terceiros com os quais podemos compartilhar elementos dos seus dados pessoais incluem:

  • processadores de pagamento acionados por nós para armazenar e gerenciar informações de pagamento com segurança, como detalhes de cartão de crédito ou débito, necessárias para facilitar a contratação dos serviços.
  • fornecedores de gerenciamento de e-mail e ferramentas de distribuição, por exemplo, se você assinar o recebimento de newsletters da Amazing ou outras mensagens comerciais, gerenciamos seu envio usando uma ferramenta terceirizada de distribuição de e-mail;
  • fornecedores de serviços de segurança e prevenção de fraudes. Por exemplo, usamos esses fornecedores para identificar agentes de software automatizado que podem prejudicar nossos serviços ou para prevenir o uso indevido de nossas APIs;
  • fornecedores de serviços de agregação de dados e software de análise que nos possibilitam monitorar e otimizar com eficácia a entrega dos nossos serviços;
  • fornecedores de ferramentas de rastreamento que usamos para monitorar instâncias em que você clica em um link para o site de um terceiro;
  • fornecedores de plataformas de software que nos ajudam na comunicação ou no fornecimento de serviços de atendimento ao cliente, por exemplo, gerenciamos e respondemos todas as mensagens enviadas por meio da nossa central de ajuda usando uma ferramenta terceirizada de gerenciamento de comunicações;
  • fornecedores de serviços de armazenamento na nuvem online e outros serviços de TI essenciais;

 

SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

 

Manter seus dados pessoais protegidos é nossa maior prioridade. Limitamos o acesso a somente aqueles funcionários da Amazing que têm de entrar em contato com as suas informações para realizarem seu trabalho e entregar nossos serviços.

Infelizmente, nenhum site ou aplicativo pode garantir total segurança, mas criamos um programa de segurança que abrange toda a empresa, projetado para manter seus dados pessoais o mais seguro possível. Ele usa uma variedade de medidas técnicas, organizacionais e administrativas de segurança e técnicas de melhores práticas, dependendo dos tipos de dados que estão sendo processados. Por exemplo, os sistemas de computadores que usamos para armazenar seus dados têm limitações de acesso e servidores baseados na nuvem que usam criptografia de disco padrão da indústria. Usamos criptografia TLS e HTTPS para proteger seus dados pessoais em transferências pela internet.

Desenvolvemos nossos serviços com o objetivo de usar o mínimo de dados pessoais possível, incluindo por meio do uso de técnicas de minimização de dados, como anonimização e pseudo anonimização. Além disso, sempre que desenvolvemos ou atualizamos nossos serviços de maneira que envolve a coleta ou o uso de novas formas de dados pessoais, realizamos uma avaliação de impacto na privacidade para entender e reduzir a probabilidade de impactos não desejáveis a você.

 

ONDE ARMAZENAMOS SUAS INFORMAÇÕES

 

Seus dados são armazenados com segurança em centrais de dados em todo o mundo - o local exato depende de onde você está quando usa a Amazing. Seus dados serão processados somente por fornecedores que oferecem a segurança contratual adequada para as informações que processam. Às vezes, seus dados podem ser armazenados em países com diferentes níveis de segurança, mas sempre garantimos que seus padrões correspondam aos nossos. Temos em vigor medidas para garantir que, quando suas informações pessoais são transferidas internacionalmente, elas estão sujeitas a medidas de proteção de acordo com as leis de proteção de dados. Geralmente, esses recursos incluem proteções contratuais.

Colaboramos com terceiros, como serviços de hospedagem em nuvem, fornecedores e suporte de tecnologia localizados em todo o mundo para atender às necessidades de nossos negócios, mão de obra e clientes. Tomamos as medidas apropriadas para assegurar que as informações pessoais sejam processadas, fiquem seguras e sejam transferidas de acordo com a lei aplicável. Em alguns casos, pode ser preciso divulgar ou transferir suas informações pessoais dentro da Amazing ou a terceiros em áreas fora de seu país, incluindo países que não tenham sido declarados adequados para fins de proteção de dados pela Comissão Europeia.

 

POR QUANTO TEMPO ARMAZENAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

 

Mantemos seus dados somente pelo período necessário ou quando somos obrigados por motivos legais. Portanto, temos de excluí-los ou anonimizá-los para que não identifiquem você. Tratamos os dados de maneira diferente dependendo do propósito de uso, mas você poderá solicitar a exclusão dos seus dados a qualquer momento.

Mantemos seus dados pessoais somente pelo tempo necessário. Isso depende do motivo da coleta ou se temos uma base legal contínua para mantê-los (como para cumprir um contrato entre nós, realizar um serviço solicitado por você ou por nossos interesses legítimos). Garantimos que, se não tivermos motivos ou necessidade legal para processar seus dados pessoais, excluiremos ou armazenaremos seus dados de maneira que não identifiquem você.

Temos políticas de retenção diferentes para tipos diferentes de dados pessoais, levando em consideração:

  • a razão para coletar os dados pessoais;
  • quanto tempo levará para cumprir esse propósito;
  • qualquer razão específica ou obrigação legal superior para reter os dados pessoais por um período específico.

Além disso, se você tem uma conta conosco, manteremos dados pessoais como seu endereço de e-mail, nome e outros detalhes para que possa realizar login e acessar nossos serviços pelo período em que mantém uma conta. Podemos manter outras informações por tempo indefinido, como atividade no site vinculada a um endereço IP, que usamos para ajudar a entender nossos usuários, melhorar nossos produtos e serviços e proteger nossos interesses empresariais.

Não importa a duração do período de retenção, você poderá solicitar a exclusão dos seus dados pessoais em determinadas circunstâncias. Saiba mais sobre como você pode gerenciar seus dados pessoais na seção “Quais são suas opções e direitos” desta política.

 

MARKETING

 

Fornecemos comunicações de marketing e eventos a você por meio de várias plataformas, como e-mail, telefone, mensagens de texto, correio direto e on-line. Quando exigido por lei, pediremos que você explicitamente opte pelo recebimento de nosso marketing. Se enviarmos uma comunicação de marketing, ela incluirá instruções sobre como optar por receber essas comunicações no futuro. 

É importante para nós honrar suas preferências de marketing. Você tem o direito de cancelar o recebimento de marketing direto e destinado a publicidade on-line.

 

Como cancelar o marketing por e-mail

 

Quando podemos enviar e-mails de marketing, oferecemos opções de cancelamento em nossos e-mails. Para atualizar suas preferências de marketing por e-mail, acesse o centro de preferência de e-mail aplicável, um link para o qual normalmente será incluído nos e-mails que enviarmos a você. Além disso, você também pode usar a opção "Fale com a gente" de um determinado serviço, falar com seu contato da Amazing ou entrar em contato com nossa equipe de privacidade através do e-mail contato@amazinginnovations.com.br.

Mesmo que você opte por não receber comunicações de marketing por e-mail, ainda poderemos enviar-lhe comunicações de serviço ou importantes informações transacionais relacionadas às suas contas e assinaturas (para finalidades tais como prestação de atendimento ao cliente).

 

COOKIES E TECNOLOGIAS SIMILARES

 

Usamos cookies e tecnologias similares para ajudar a entregar, otimizar, personalizar e analisar nossos serviços e por motivos de publicidade.

Usamos uma combinação de cookies e outras tecnologias, como pixels/web beacons e códigos de rastreamento (explicados abaixo), para coletar informações para uso em conformidade com os propósitos dispostos nesta política.

 

O que é um cookie?

Um cookie é um pequeno arquivo de dados que é armazenado no seu computador ou dispositivo. Os cookies registram informações como suas preferências e configurações e nos ajudam com dados que precisamos para oferecer a você a experiência mais consistente e relevante. Também usamos os cookies para identificar a origem do tráfego do usuário, medir a eficácia de campanhas, ações, etc e para registrar informações sobre experimentos ou novas melhorias que podemos testar para monitorar como você usa nossos serviços e saber se são eficazes.

Os cookies em nossos sites podem ser configurados por nós, por terceiros com contratos conosco ou por terceiros independentes (como agências de publicidade).

 

O que são web beacons e pixels?

Web beacons ou pixels são pequenos arquivos de imagens transparentes dentro de uma página de internet ou e-mail. Usamos eles para entender como você interage com os nossos serviços ou se você foi redirecionado ao site ou aplicativo de um Fornecedor Terceiro. Os pixels também são utilizados para saber se você abriu um e-mail, para que possamos melhorar nossas comunicações.

 

O que são códigos de rastreamento?

Códigos de rastreamento são fragmentos de código inseridos nas páginas para medir informações como visitas e interações. Usamos códigos de rastreamento para saber mais sobre como você interage com os nossos serviços, sobre os anúncios que vê e em linhas gerais, como nos usa.

 

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE

 

Se você tiver dúvidas, comentários, reclamações ou sugestões em relação à proteção de dados ou esta Política ou alguma outra preocupação sobre a forma como tratamos suas informações, entre em contato com nossa equipe em contato@amazinginnovations.com.br.

Amazing Innovations Soluções Integradas EIRELI (“Amazing”) é uma empresa regularmente registrada no Brasil inscrita no CNPJ sob 31.556.380/0001-79, com sede na Rua José Sebastião de Sá, 31, Jardim do Carmo, CEP 04674-020, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil.

 

ATUALIZAÇÕES DESTA DECLARAÇÃO

 

Esta Declaração pode estar sujeita a atualizações. Quaisquer alterações futuras ou adições ao material para processamento de informações pessoais como descrito nesta Declaração que afetem a você lhe serão enviadas por meio de um canal adequado. Por exemplo, podemos colocar um aviso visível em um site do produto ou enviar um e-mail informando sobre a atualização da Declaração. 

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